9 Outubro 2013
9 Outubro 2013,
 Off

Informa-se todos os interessados que o prazo de candidatura ao Concurso de Ideias E+PROMAR foi prorrogado até dia 15 de novembro 2013.

In.Cubo em articulação com o GAC do Alto Minho lançou o concurso de ideias “E+PROMAR”, no âmbito do Projeto “Aldeias do Mar”. Este concurso tem como objetivo incentivar a geração de novas ideias de negócio bem como na criação e fomento de competências empreendedoras, que facilitem o processo de criação de novas empresas no território do GAC Alto Minho, incorporando maior inovação, explorando novos mercados e/ou novas combinações de recursos.

O projeto integra como parceiros a CIM Alto-Minho, os municípios de Viana do Castelo, Caminha, Vila Nova de Cerveira e Esposende. Poderão candidatar-se ao concurso de ideias pessoas singulares, individualmente ou em grupo, bem como pessoas coletivas com o objetivo de explorar uma ideia e/ou dinamizar um projeto nos concelhos que integram o GAC Alto Minho.

As Inscrições poderão ser feitas na sede daIn.Cubo, por correio registado ou por email (geral@epromar.pt).

Para além do concurso de ideias serão desenvolvidas outras ações de capacitação para o empreendedorismo e o apoio à pré-incubação dos negócios que concorreram.

Para mais informações sobre o concurso de ideias consultar o site www.epromar.pt