13 Dezembro 2013
13 Dezembro 2013,
 Off

A In.Cubo, em pareceria com o GAC Alto Minho, tem vindo a desenvolver ações de divulgação do Concurso de Ideias E+Promar com diversas entidades, nomeadamente, a ADSL de Vila Nova de Cerveira, Aquamuseu, Vianapesca, Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, Ciimar, For-Mar, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, Instituto Politécnico de Viana do Castelo e a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo.

Nos passados dias 5 e 13 de Novembro foi apresentado o Concurso de Ideias aos alunos finalistas do For-mar e da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo,

Estas ações tiveram como intuito envolver as entidades que se inserem na área do GAC Alto Minho, zona de intervenção do concurso, por forma a chegar aos possíveis interessados.

O Concurso de Ideias E+Promar surge no âmbito do Projeto “Aldeias de Mar” e tem como objetivo incentivar a geração de novas ideias de negócio, bem como na criação e fomento de competências empreendedoras, que facilitem o processo de criação de novas empresas no território do GAC Alto Minho, incorporando maior inovação, explorando novos mercados e/ou novas combinações de recursos.

As Inscrições encontram-se abertas até ao próximo dia 30 de Novembro. Poderão ser feitas na sede da In.Cubo, por correio registado ou por email (geral@epromar.pt).

Para mais informações sobre o concurso, consulte o site www.epromar.pt.