11 Dezembro 2014
11 Dezembro 2014,
 Off

A In.Cubo promove seminário “Aldeias de Mar: Visão e Instrumentos de Financiamento” no próximo dia 17 de Dezembro, pelas 14h00 no Centro de Remo em Viana do Castelo, no âmbito do Projeto “Aldeias de Mar”.

Esta iniciativa, reveste-se de particular importância para os empreendedores que apostam na chamada economia de Mar, na qual serão apresentados os instrumentos financeiros de apoio à constituição de negócios, desde os tradicionais programas de apoio comunitário, ao capital de risco, business angel, ou apoio bancário.

Será também o momento de apresentação dos principais resultados obtidos no Projeto “Aldeias de Mar”, desenvolvido pela Incubo, no âmbito do programa PROMAR. Projeto, que tinha como objetivo identificar uma estratégia de intervenção integrada centrada numa visão para 2020, dirigida às comunidades piscatórias distribuídas de forma homogénea no espaço do Litoral Norte.

Alicerçar no passado a visão de futuro de todos estes territórios costeiros é um desafio que o PROMAR pode ajudar a vencer.

Adira ao evento aqui.