Serão aceites as entregas de candidaturas por correio eletrónico ( geral@epromar.pt), desde que a In.cubo confirme por email, que a sua receção ocorreu dentro do prazo estabelecido.

Formalização da Candidatura

  1. As candidaturas deverão ser apresentadas em formulários próprios que poderão ser solicitados diretamente à In.cubo, por telefone, carta, email ( geral@epromar.pt) ou obtidos por download através da seguinte ligação: Formulário de Inscrição.
  2. Constituem processo de candidatura: o formulário de candidatura e os curriculum vitae dos promotores, com indicações de contacto dos mesmos. Caso os promotores da ideia assim entendam por conveniente poderão juntar elementos adicionais tais como: vídeos, fotografias, protótipos, folhetos ou outros documentos que possam ilustrar/demonstrar essa mesma ideia.
  3. As propostas deverão ser subscritas por qualquer um dos proponentes, que assumirá toda a responsabilidade decorrente da participação. No caso de o concorrente ser uma pessoa coletiva, a proposta será subscrita pelo seu representante legal.
  4. Após a receção da candidatura, a In.cubo poderá solicitar aos candidatos esclarecimentos suplementares.
  5. Cada candidato (individual ou coletivo) não poderá apresentar mais do que uma candidatura.